quinta-feira, 9 de outubro de 2008

A partir de hoje...

... eu vou emagrecer!

Muitas pessoas já falaram isso em muitos momentos da vida. E eu, com certeza, sou uma delas. Muitas dietas funcionam, e conheço muitas pessoas que diminuiram suas medidas, mas para grande parte dos mortais emagrecer ainda é um dilema, e muitas vezes uma dieta que parece ser simples e fácil pode se tornar algo sacrificante, e quase, impossível.

A idéia de manter um blog é registrar meus dias de deita, a partir de hoje e compartilhar essas idéias. Acredito que apoio e dedicação são essencias àqueles que vivem escravos da balança.

Sintam-se livres para postar qualquer dúvida, aflições, desesperos, dicas, e afins.

Um pouco de mim...

Tenho 22 anos, 1,74cm e 75,7kg (exatos)!
Estou morando nos EUA à 1 ano e meio, tempo este que me fez dar adeus aos meus originais 67kg. Sim, são quase 9kg! Sempre usei manequim 38 - 40. Quando tinah que comprar um jeans 42 era uma luta... Preferia ficar um tempo controlando a alimentação à comprar um jeans 42. Hoje um jeans 42 é praticamente um sonho, e estou no 44. Meu objetivo é retomar meu peso, e usar meus jeans 38!!!

Sei que a melhor coisa à se fazer é fechar a boca, ter uma alementação saudável e praticar algum exercício físíco. Minha alimentação está um pouco longe de ser saúdadel. Aqui nos EUA as comidas fast food, são tentadoras, primeiro pq são as mais baratas, e segundo, quem resiste ao McDonald's?
Praticava uma aula de yoga-pilates no Brasil, mas aqui abandonei. Muito de vez em quando faço uma caminhada ou algo do tipo! Mas é raro... Hoje está chovendo aqui,provavelmente não farei nada de exercícios... E bem que precisava...

Espero que com este blog eu consiga ajudar pessoas que tbm ficam com esse sofrimento para emagrecer! Afinal, perder alguns quilos não deveria ser motivo pra tanta preocupação.

Beijooooos... até o próximo post.

75,7kg.

7 comentários:

Olga disse...

É isto ai amiga, força de vontade você pode e consegui. Vou estar sempre aqui visitando e postando comentário
Beijos
Olga (forum da boa forma)

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Tenha força de vontade! Eu comecei a RA no dia 29/09 e já eliminei 2,5kg. Estou caminhando na esteira e fazendo drenagem linfática. É uma luta muito difícil, mas não impossível! Eu sou uma pessoa muito gulosa, gosto de comer em muita quantidade, mas resolvi dar um basta nisso,depois que engordei 21kg na minha gravidez e hoje, 4 meses depois não perdi nem a metade dos quilos que conquistei.
Vou te dizer vai haver dias em que você vai jacar, porém não podemos desistir jamais. Tenho 1,64 e estou pesando 82,5 o meu peso ideal calculado pela endocrino é 66kg, mas eu pesava 60kg. Viu amiga, eu tenho muito mais quilos para eliminar que você, mas eu procuro não pensar na soma total, estou indo devagar. FORÇA NA PERUCA!!!!! Meu msn é:gisamarley2006@hotmail.com se quiser conversar ajuda.
Bjs.

emagrecer12 disse...

Olga...
Que legal que você veio aqui visitar meu Blog... Vai ser muito bom, continuar recebendo recados, incentiva muito!!!
Bjão.

emagrecer12 disse...

Gisa...
2,5kg em 10 dias!!!
Nossa, que ótimo.
Vc faz a RA com acompanhamento?
Acho que n'ao esta indo devagar nao, pelo contrario!!!
;)
Beijinhoooooooos, adorei forca na peruca, eh isso ai!

Rezinha Leite disse...

Oi Jú,
Parabéns pelo blog, essa já uma grande iniciativa e vitória por sua parte.
A minha dica é que vc comece a fazer exercícios em casa mesmo, como por exemplo abdominal na cama, começa fazendo uns 20 e depois vai aumentando, coloque uma música e comece a dançar, o importante é não ficar parada.
Em relação ao junk food, tenta substituir pequenas coisas, como por exemplo, se vc vai ao Mac, em vez de refrigerante peça suco, e depois vc vai mudando até chegar só na salada. Eu não sei se o Mac dos EUA tem saladas, pq aqui no Brasil tem né.
Eu comecei minha Reedução em 18 de Agosto e já consegui eliminar mais de 5kg, apenas mudando alguns hábitos e lógico fazendo bastante exercícios.

Bjs e boa sorte!!

Meu cantinho disse...

Oiiii, obrigadinha pela visita...apareça sempre! ;-)

Boa sorte na nova caminha...é difícil, mas há luz no fim do túnel, com certeza....!

bjão e vamos juntas nessa!

Bom final de semana...!

Lara disse...

Olá como vai?? passei para conhecer o seu cantinho...gostei do seu blog e do texto que vc postou. Realmente emagrecer não é fácil!! mas estamos aqui na luta!! se precisar pode contar comigo..vou te linkar!! beijos e até mais...continue me visitando!!